Deus é o unico Senhor

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Como fazer uma renovação de votos.

Aprenda como fazer uma renovação de votos no encontro de casais

Acompanhe estas frases de acordo com as separações, Primeiro o ministro(a) fala e os casais repetem. E Deus te abençõe
1° oração- pedir a Deus que abençõe  os casais aqui presentes, e que seja testemunha dos votos.
Voto do Homem – de frente para a esposa ou noiva dizer:
Minha amada, -  diante de Deus, -  da nossa familia  - e das testemunhas aqui presentes, - quero renovar contigo, --- nossa aliança de amor conjugal, - pela aliança dos votos que um dia fiz.
Prometo ser fiel a você, - em todos os momentos de nossas vidas, - na fartura ou na escacez, - na alegria ou na tristeza, - na saúde ou na doênça, - serei o seu protetor, - amarei você - com toda força do meu coração, -  e não medirei esforços, - fazendo o que for preciso, - para que o nosso amor, - esteja sempre guardado, - e para que você esteja bem.-
Prometo ser um homem de valor, - agindo sempre com dignidade e justriça, - buscando o aperfeiçoamento de carater - e atenção para com as suas necessidades, - e para isso - empenho aqui, - o meu voto, -  aminha palavra - e a minha honra  - com a ajuda de Deus, - Amém.
Voto da mulher – de frente para o esposo ou noivo dizer:
Meu  amado, - por minha vez, -  diante de Deus  -  e dessas  pessoas aqui presentes,  -  eu prometo a você  - o melhor do meu amor,  -  a minha fidelidade, - e me dedicarei, - para ser a companheira que você deseja, - estarei ao seu lado, - quer nos momento bons, - e também nos momentos mais difíceis, - buscarei sempre - ser a pessoa com quem você  poderá contar, - sempre, - meus olhos - e meu coração  - serão exclusivamente teus, -  prometo também - devotar-me todo o meu respeito - e minha admiração, - e para isso empenho aqui - a minha palavra, -  a minha dignidade, -  na força  -  e no poder de Deus. – Amém.

Um comentário: